Respostas
Resposta:
A pandemia de Covid-19 e a necessidade de distanciamento social que ainda estamos enfrentando evidenciou ainda mais a dependência tecnológica para a realização das atividades diárias. No mercado de saúde e bem-estar, os relacionamentos entre os players da cadeia se digitalizaram, trazendo inovação para todos os processos. Aqui, falaremos especificamente da fase de início de tratamento.
A tradicional relação entre indústria farmacêutica e profissionais de saúde por meio de representantes presenciais migrou para modelos híbridos e, em alguns casos, até totalmente virtuais. Além disso, a relação entre médicos e pacientes também se transformou com a telemedicina, teleconsulta e prescrição digital.
Esse novo cenário gerou um grande desafio para o processo de experimentação de novos produtos para médicos e pacientes e para a garantia de acesso dos pacientes à inícios de tratamento, assegurando o processo de experimentação e adaptação.
No mundo contemporâneo, existem diversas maneiras de comunicação, e os meios eletrônicos e digitais inferiram de maneira positiva neste processo. Alguns relacionamentos só acontecem devido a esta tecnologia.
Os relacionamentos humanos e a sua relação com os meios digitais
Através de celulares, assim como computadores, tablets e outros meios eletrônicos são utilizados diariamente para que as pessoas possam se comunicar, seja através de áudio ou vídeo chamadas.
Relacionamentos à distância são ocasiões que acontecem quando dois indivíduos permitem estarem dentro de um compromisso mas sem a presença do parceiro ou parceira.
Veja mais sobre a digitalização em https://brainly.com.br/tarefa/40751145
#SPJ2