Um juiz solicitou a uma biblioteca jurídica uma resenha sobre o último livro de um eminente jurista. O bibliotecário localizou a resenha desejada em um blog de direito e a entregou ao juiz. Mais tarde, o juiz observou que o documento obtido na internet havia sido escrito por um estudante. A informação recuperada: A) não é confiável, porque o autor não é reconhecido em sua área de atuação. B) é inconstante, uma vez que a probabilidade de o blog mudar de URL é alta. C) é inválida, considerando sua utilidade em relação aos propósitos do usuário. D) não tem permanência, pois seu conteúdo pode ser modificado com o tempo. E) não tem consistência, visto que a fonte consultada é informal e inadequada.
Respostas
respondido por:
14
Resposta:
a resposta certa é a A
Explicação:
acabei de responder e acertei
respondido por:
15
A informação recuperada não é confiável pois não foi produzida por um especialista em atuação, mas sim por um aluno (alternativa A).
As informações produzidas pelos alunos não possuem validade?
Elas possuem sim, se elas forem acompanhadas da orientação de orientadores que atuem na área e desde que tenham uma forte base de referências, ou caso seja um trabalho publicado por revistas de qualidade.
Muitos estudantes possuem aptidões para a produção de conhecimento e é por isso que é precipitado descartar rapidamente as produções dos estudantes.
Venha estudar mais sobre o método científico
https://brainly.com.br/tarefa/2051986
#SPJ2
Anexos:
Perguntas similares
3 anos atrás
3 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás