A conectividade e o acesso às informações virtuais, segundo reportagem da Revista Galileu (Banda larga ilimitada para quem?), são imprescindíveis para a garantia de direitos humanos e para o bom desenvolvimento empresarial.
Nesses dois aspectos, leia o trecho a seguir e preencha as lacunas com as palavras disponíveis:
"A conexão deveria ser uma questão de direito humano pois, acessar a internet é uma maneira de se desenvolver como em branco global, pois desenvolve nos usuários as habilidade de colaborar, aprender e ter em branco . Portanto, se a limitação do uso de dados da banda larga prejudicaria os consumidores, [...] o cenário não é nem um pouco animados para o empresários. Por exemplo, para as startups, que desenvolvem serviços ligados à internet, a cobrança adicional pelo uso de dados seria mais uma barreira para o em branco de em branco no Brasil. Assim, muitas vezes o empreendedor é obrigado a aceitar um serviço de internet de pior qualidade porque os planos empresariais são bem mais em branco , o que nos faz pensar que o mercado de telecomunicações carece de inovação e pessoas em branco ."
|cidadão| |empatia| |desenvolvimento| |inovação caros qualificadas|
Respostas
Resposta:
"A conexão deveria ser uma questão de direito humano pois, acessar a internet é uma maneira de se desenvolver como inovação global, pois desenvolve nos usuários as habilidade de colaborar, aprender e ter desenvolvimento . Portanto, se a limitação do uso de dados da banda larga prejudicaria os consumidores, [...] o cenário não é nem um pouco animados para o empresários. Por exemplo, para as startups, que desenvolvem serviços ligados à internet, a cobrança adicional pelo uso de dados seria mais uma barreira para o cidadão de empatia no Brasil. Assim, muitas vezes o empreendedor é obrigado a aceitar um serviço de internet de pior qualidade porque os planos empresariais são bem mais caros , o que nos faz pensar que o mercado de telecomunicações carece de inovação e pessoas qualificadas ."
Explicação: