A descrição do fundo de investimento é a seguinte: "Fundo destinado a pessoas físicas que procuram investimentos de longo prazo. Os recursos desse fundo são aplicados preponderantemente em ações negociadas em bolsa de valores com o objetivo de oferecer rendimento acima de outros fundos equivalentes. O investimento inicial é de R$ 25.000,00, e a taxa de administração é 0,50% (a.a.) sobre a rentabilidade, podendo chegar a 1% se o fundo ultrapassar em 120% a meta de rentabilidade estabelecida para o ano."
De acordo com essas informações, estão sendo tratados nessa descrição qual tipo de fundo de investimento.
Fundos imobiliários
Fundos de renda fixa
Fundos multimercado
Fundos de investimentos no exterior
Fundos de renda variável
Respostas
Resposta:
Resposta: Fundos de renda Variável
Explicação:
Explicação: Os fundos de renda variáveis são os que possuem a maior parte de seus valores aplicados em papéis de maior risco, que podem oferecer maior rentabilidade. Como existe uma relação direta entre risco e rentabilidade, esses fundos se expõem a maiores riscos em busca dessa maior rentabilidade. Nesse caso, fundos de renda variáveis terão de aplicar a maioria de seu capital investido em ações e demais títulos variáveis para auferir essa rentabilidade maior. Os fundos multimercados investem em diversos tipos de papéis e mercados diferentes, não se concentrando em nenhum deles. Os fundos de renda variável investem preponderantemente em papeis de renda variável, ações e debêntures. Os fundos imobiliários investem em empreendimentos comerciais e industriais para aluguel. Os fundos de investimento no exterior são fundos nacionais que investem 100% de seus valores em fundos-mãe no exterior.
Resposta:
Fundos de renda variável
Explicação:
Os fundos de renda variáveis são os que possuem a maior parte de seus valores aplicados em papéis de maior risco, que podem oferecer maior rentabilidade. Como existe uma relação direta entre risco e rentabilidade, esses fundos se expõem a maiores riscos em busca dessa maior rentabilidade. Nesse caso, fundos de renda variáveis terão de aplicar a maioria de seu capital investido em ações e demais títulos variáveis para auferir essa rentabilidade maior. Os fundos multimercados investem em diversos tipos de papéis e mercados diferentes, não se concentrando em nenhum deles. Os fundos de renda variável investem preponderantemente em papeis de renda variável, ações e debêntures. Os fundos imobiliários investem em empreendimentos comerciais e industriais para aluguel. Os fundos de investimento no exterior são fundos nacionais que investem 100% de seus valores em fundos-mãe no exterior.