qual é a história da pipa na inglaterra?
as contribuições do surgimento das pipas para os avanços tecnológicos,
assim como o perigo que as pipas causam e os cuidados que deve-se
ter, tanto na fabricação quanto na prática de utilização.
Respostas
Resposta:
A pipa tem suas origens no Extremo Oriente e, certamente, na China, onde ele nasceu há 3000 anos atrás. Intimamente ligada à religião e mitologia, ela foi usada para chamar a atenção das mentes, e muitas vezes tinha a forma de um pássaro.
Foi também utilizado para fins militares. Equipado com Aeolian harpas, as pipas foram liberados à noite para assustar o inimigo a acreditar e a presença de espíritos malignos.
A pipa faz a sua aparição no Ocidente, com o desenvolvimento do comércio por rotas comerciais da época.
A prática de pipa foi difundido na Ásia e no mundo no século XII.
Além do aspecto divertido ou religiosa, a pipa foi também apoio investigação científica.
Só em meados do século XVIII para encontrar vestígios de experiências como o escocês Alexander Wilson, que mediu a mudança na temperatura do ar em função da altitude, com termômetros associados a seis pipas juntos de trem para a mesma linha de contenção e espalhe sobre uma altura de 900 metros.
Em 1890, William Eddy inventou o diedro pipa (V peça-hastes, permitindo um ângulo) que leva seu nome, Eddy, e formará a pipa mais clássico e mais conhecido.
Trabalho de investigação sobre as pipas foram utilizados para a base da aeronáutica, e permitiu que o homem para satisfazer essa vontade antiga de voar.
Os pioneiros do gênero usando pipa grandes que garantiram elevação estável bem adequada.
Explicação: