criar um conto de 15 linhas sobre a crucificação e ressurreição de Cristo, se acontecece agora na atualidade.♥╣[-_-]╠♥
Respostas
Resposta:
No tempo de Jesus Cristo, não existiam telefones celulares, computadores ou veículos. Nos tempos modernos, avançamos a um ponto em que todas essas coisas são comuns.
Se a crucificação e a ressurreição de Cristo tivesse acontecido hoje, ele teria tido milhares de seguidores no twitter. Ele teria recebido muita atenção por sua mensagem de amor e ela teria se tornado viral.
Então, ele teria estado na Good Morning America com Robin Roberts. Ele teria conseguido um contrato de livro e um agente.
Hollywood faria um filme de grande orçamento estrelado por Will Smith como Jesus. Ele teria sido convidado para a Casa Branca. O Papa poderia até retocá-lo!
Depois disso, Jesus e seus discípulos teriam um reality show. Os kardashianos não poderiam competir com esse tipo de avaliação!
Se de fato a crucificação e a ressurreição de Cristo tivesse acontecido hoje, alguns possíveis eventos a serem considerados incluem:
# Multidões reunidas no Gólgota tiram fotos e vídeos da crucificação em seus telefones.
# A Pedro é negado o acesso a Jesus três vezes via telefonema, em vez do contato olho a olho.
# Maria Madalena usa Snapchat para compartilhar notícias da ressurreição com os discípulos.
Os discípulos fazem login no Facebook e publicam status atualizando seus seguidores sobre o paradeiro de Cristo.
Eu podia imaginar o caos na mídia social e as pessoas compartilhando seus pensamentos sobre a CNN, FOX, GLOBO, etc. "Oh meu Deus, eles mataram Jesus". Iriamos vê emojis de rostos chorosos ou tristes, mas nenhum desses emojis tem barba.
Enquanto Jesus subia a colina carregando sua cruz, ele teria um vidro do Google em seu rosto. Ele estaria transmitindo tudo isso ao vivo para todos no mundo. Este vídeo se tornaria viral imediatamente e as pessoas ao redor do mundo começariam a ter tendências.
(Bons estudos! Espero ter ajudado de alguma forma!)^^
Explicação:
Resposta:
No Novo Testamento, depois de ser crucificado pelos romanos, Jesus é ungido e sepultado num túmulo novo por José de Arimateia, ressuscita dos mortos[3] e aparece para muitas pessoas durante um período de quarenta dias, quando então ascende ao céu para se sentar à direita do Pai. Os cristãos celebram a ressurreição no Domingo de Páscoa, o terceiro dia depois da Sexta-Feira Santa, o dia da crucificação. A data da Páscoa correspondeu, a grosso modo, com a Páscoa judaica, o dia de observância dos judeus associado com o Êxodo, que é calculado como sendo a noite da primeira lua cheia depois do equinócio.[4]