Estamos iniciando a nossa atividade do fórum. Nele discutiremos a respeito da aplicação de conceitos fundamentais sobre a disciplina de Prótese e Órtese.
Na disciplina de Prótese e Órtese abordamos sobre tipos de amputação de membros superiores e membros inferiores, assim como os diferentes tipos de órteses. Sabemos que com o avançar da tecnologia e a disponibilização de materiais com custo mais acessível, é possível também ampliar o acesso às próteses e órteses. Em anexo encontramos um artigo que traz o relato da realização de um projeto realizado por discentes de diversas instituições de ensino, de diversos cursos, que proporcionou a acesso a órteses à população mais carente.
CICLO 1: Com base neste artigo que traz essa leitura complementar, quais foram os pontos cruciais para que este projeto obtivesse sucesso? A Classificação Internacional de Funcionalidade (CIF) teria sido um bom instrumento neste caso? Caso você tivesse a oportunidade de participar de um projeto como este, com o que a fisioterapia poderia contribuir com estes pacientes?
Respostas
respondido por:
0
Resposta:
Explicação:
Perguntas similares
3 anos atrás
3 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás