preciso de um história, no máximo 30 linhas, 4 parágrafos com 8 linhas cada um, linguagem formal, Aqui está o tema da história (só preciso de uma continuação em terceira pessoa) :
Dois amigos saíram juntos para irem trabalhar na lavoura (plantação de algodão) tudo parecia normal, quando apareceu aquele estranho desconhecido e perseguiu eles…
preciso de uma continuação pfv!!
Respostas
Resposta:
Dois amigos saíram juntos para trabalhar nos campos (plantação de algodão), e tudo parecia normal, quando um estranho apareceu e os perseguiu.
Os dois trabalhadores decidiram fugir do estranho e conseguiram se esconder em um lugar que foi o primeiro a ser atingido pelas balas do desconhecido. Este lugar era um lugar importante para aqueles que trabalhavam no campo naquela época, pois era onde podiam encontrar água e descansar quando mais precisavam.
Os dois amigos tinham muito medo e tentaram ficar escondidos o máximo de tempo possível, mas foi aí que ouviram um barulho vindo de longe. Eles ouviram e decidiram, então, que deveriam ir em direção ao barulho que crescia cada vez mais alto à medida que se aproximavam. Eles viram de longe o que parecia ser uma casa que aparentemente eles conheciam e, estava com muitas luzes acesas por dentro. Foi então que perceberam que havia algo de errado acontecendo dentro desta casa!
No início, eles não queriam acreditar nisso. Certa vez, uma vizinha disse que a casa era assombrada por uma mulher que havia falecido há muitos anos.
Em 1652, esta casa pertencia a um homem chamado Manuel Vicente de Silva, que estava casado há 12 anos e tinha 6 filhos. Sua esposa, Francisca, deu à luz seu sexto filho, um filho que se chamaria Manuel Vicente de Sousa. Alguns meses mais tarde, na primavera de 1653, sua esposa adoeceu gravemente e morreu.
Meses após sua morte, dizem que seu fantasma apareceu à noite antes a vários homens e mulheres do vilarejo que estavam voltando da missa. Eles estavam com tanto medo que contaram ao padre o que havia acontecido.
O padre explicou:
― Esta mulher não é a culpada por esta situação. Sua alma está muito contente porque acabou de passar pelo Purgatório e está agora no Paraíso.
Os dois amigos lembrando dessa história ficam com medo do tal fantasma. Eles não podem ver nada, pois aconteceu logo em seguida um apagão quando entram, mas podem ouvir os sussurros. "Venha aqui!" diz a voz.
Os amigos estão fogem para outro cômodo. Eles querem fugir da voz, do sussurro, mas não podem sair porque estão bloqueados, trancados na casa. Agora, não há saída para os dois. Quem esta ali não vai deixá-los ir embora.
― Por favor, deixe-nos em paz!”grita João.
João começou a entrar em pânico e êxtase quando viu aparentemente criaturas assustadoras à sua volta. Mas Chico se manteve calmo e frio, porque sabia o que fazer nesta situação.
― João, nós podemos sair daqui. Disse ele com confiança.
― Tudo o que temos que fazer é encontrar nosso caminho de volta através de todos estes "fantasmas e criaturas" assustadores. Feche os olhos e só vamos!
João pensou que isto não funcionaria, mas confiou tanto no julgamento de seu amigo que seguiu as instruções dele sem hesitar.
Assim, eles andaram por corredores cheios de teias de aranha até chegar a uma porta que levava para fora ao luar.....
Explicação:
Espero que ajude. O texto é autoral e acho que vai quebrar o teu galho.
Se gostou, deixei o GOSTEI e FAVORITE. É um ajudando o outro.
Bons estudo! Tmj!^^