Respostas
Resposta:
O estudo de Aristóteles sobre os fenômenos naturais foi baseado em sua observação de instâncias específicas, na retirada de conclusões a partir delas e na formulação de princípios gerais que poderiam ser comprovados.
Ele estudou os fenômenos naturais de uma forma muito detalhada e descritiva. Observou coisas como onde e quando uma determinada espécie era mais comumente encontrada, como reagia às mudanças em seu ambiente e como interagia com outras espécies. Aristóteles também fez extensas anotações sobre o comportamento de animais e plantas.
O objetivo central dos seus estudos era criar um conjunto de regras que explicassem todos os fenômenos naturais. Seu trabalho foi influente no desenvolvimento da filosofia e da ciência ocidental.
Resposta:
Os Aristóteles foi um importante filósofo para a Grécia Antiga e para o Ocidente em geral, visto que a importância dada por ele ao conhecimento empírico e as suas classificações sistemáticas do conhecimento muito influenciaram a Filosofia Escolástica e Moderna e as ciências modernas que surgiram a partir do século XVI.
O filósofo grego também se dedicou a estudos de lógica, que renderam bons resultados para a argumentação, para a linguagem e para a escrita filosófica até a contemporaneidade, quando filósofos da linguagem desenvolveram novos modos de se entender e estudar a lógica.
Explicação: