Uma das últimas etapas a serem cumpridas por alguém que realizou a pesquisa científica é a elaboração e envio do relatório final. Sobre o processo de produção e envio desse documento, considere as asserções a seguir e a relação proposta entre elas. I. O relatório final da pesquisa científica é um documento emitido pelo CNPq em até dois anos após a conclusão do estudo, objetivando destacar as fragilidades e potencialidades da temática abordada. PORQUE II. Ao finalizar a correção do artigo e sendo aprovado, é seu orientador quem deverá postá-lo no sistema de submissão de projetos/relatórios, até 30 dias após o término da pesquisa, utilizando o formulário padrão exigido. Acerca dessas asserções, assinale a opção correta. Alternativas Alternativa 1: As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa correta da I. Alternativa 2: As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa correta da I. Alternativa 3: A asserção I é uma proposição verdadeira, e a II é uma proposição falsa. Alternativa 4: A asserção I é uma proposição falsa, e a II é uma proposição verdadeira. Alternativa 5: As asserções I e II são proposições falsas
Respostas
respondido por:
0
A alternativa correta quanto à classificação das afirmativas sobre o processo de produção e envio do relatório final é a Alternativa 4: A asserção I é uma proposição falsa, e a II é uma proposição verdadeira.
Análise das afirmações sobre o relatório final de pesquisa científica
- I - A primeira proposição é FALSA, pois o relatório final de uma pesquisa científica deve ser emitido em até trinta dias depois da conclusão do estudo, e não dois anos.
- II - A segunda proposição é VERDADEIRA, dado que o orientador possui trinta dias como prazo de postagem após corrigir e aprovar o relatório final da pesquisa científica.
Ou seja, a proposição I está incorreta, enquanto que a proposição II está correta.
Veja mais sobre relatório:
brainly.com.br/tarefa/13841275
Anexos:
Perguntas similares
3 anos atrás
3 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás