Com relação ao diagrama de corpo livre e ao diagrama cinético, é correto afirmar que:
A equivalência entre o diagrama de corpo livre e o diagrama cinético nos permite visualizar claramente e recordar de modo fácil os efeitos idênticos de translação e de rotação das forças aplicadas a um corpo rígido.
A divergência entre o diagrama de corpo livre e o diagrama cinético nos permite visualizar claramente e recordar de modo fácil os efeitos distintos de translação e de rotação das forças aplicadas a um corpo rígido.
A equivalência entre o diagrama de corpo livre e o diagrama cinético nos permite visualizar claramente e recordar de modo fácil os efeitos semelhantes de translação e de rotação das forças aplicadas a um corpo rígido.
Nenhuma das alternativas está correta.
A equivalência entre o diagrama de corpo livre e o diagrama cinético nos permite visualizar claramente e recordar de modo fácil os efeitos distintos de translação e de rotação das forças aplicadas a um corpo rígido
Respostas
respondido por:
1
Resposta:
A equivalência entre o diagrama de corpo livre e o diagrama cinético nos permite visualizar claramente e recordar de modo fácil os efeitos distintos de translação e de rotação das forças aplicadas a um corpo rígido.
Explicação:
Perguntas similares
3 anos atrás
3 anos atrás
3 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás