PRECISO DE UMA HISTÓRIA FICTÍCIA DE UM PERSONAGEM CRIADO POR MIM NA PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL, TEM Q SER UM POUCO LONGA É P AMANHÃ DE MANHÃ ME AJUDEM PFV!!
Respostas
Resposta:
Lá estava eu, sentada em minha cadeira quando escuto um estrondo ao longe. Estava atordoada, pois nunca havia visto tal estrondo, parecia que minha casa iria se desmoronar. Até que sem se tocar todas as janelas se quebraram, assustada e com medo do que podera acontecer, peguei meus bens mais valiosos e sai pela porta dos fundos.
Estava tudo em ruínas, casas em chamas, fumaça negra subindo os telhados das casas. Corri até à frente de casa, e me deparo com uma senhora e seu filho. O mesmo parecia ter pelo menos uns 6-7 anos, estava totalmente ensanguentado já a mulher ao seu lado com um profundo corte em sua testa. Suspeitara de ter caido algum escombro.
Tudo em sua volta estava aruinado, não acreditava que podera acontecer isso. Era o próprio terror, pessoas gritando, cães a latir. Não há palavras para descrever o que vi e vivi ali.
Andando pela rua, um homem da lei se aproxima de mim. O mesmo ordena que eu o siga, depois de uns minutos de passos rápidos, me deparo com um banquer. Havia muitas pessoas lá.
Semanas haviam se passado, e nada, alguns que saiam nunca mais voltavam. Conforme passava os dias ia descobrindo coisas novas, uma delas é que podiámos ser capturados ou até mesmo mortos por Russos ou Franceses.
Conforme o tempo passava parecia que aquele inferno nunca acabaria, estávamos sem comida, tentavamos sobreviver de caças, porém ainda havia fome na multidão de pessoas.
Dias, semanas, meses, anos se passam. Até que em 11 de novembro de 1918, o grande terror havia se estabelecido. Como imaginava, tudo arruinado, pessoas feridas, outros até mesmo mortos. Parecia uma cidade fantasma sem nada e nem ninguém ali por 4 anos.
Agora depois de quase 1 século, voltou tudo ao normal.Essa foi um acontecimento que marcou a vida de minha falecida bisavó.
Resposta: :-)
Explicação:
fontes:
BrasilEscola.uol fases da primeira guerra mundial
escolakids.uol historia tratado-versalhes
tipo um soldado Franceis tinha uma ( arma de game ) e tava rastreando um lugar do inimigo como um game ae ele encontra um outro jogador aliado e ele fala pro parça o gavrilo princip matto o francisco ferdinando. e continua o game .... assuntos vao e vao dae eles conversando um fala pro outro e : será que vai chove hoje ele pergunta . eu só sei que isso não é do meu nariz . eu sou farnceis ... :) agora vai estudar.