A resolução gráfica de um problema de programação linear consiste em determinar os pontos ótimos para se alcançar o melhor valor da função objetivo. O ponto ótimo (x1=10 , x2=15) faz parte da interseção das seguintes equações de restrição:
( ) x1 + 3x2 ≤ 55 e 2x1 + 4x2 ≤ 80
( ) x1 + 2x2 ≤ 55 e 2x1 + 4x2 ≤ 80
( ) x1 + 2x2 ≤ 55 e 2x1+ x2 ≤ 80
( ) x1 + 3x2 ≤ 55 e x1 + 4x2 ≤ 80
( ) x1 + 4x2 ≤ 55 e 2x1 + 3x2 ≤ 80
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Resposta:
x1 + 3x2 ≤ 55 e 2x1 + 4x2 ≤ 80
Explicação:
O ponto de interseção (x1=10 , x2=15) ocorre entre as equações de restrições x1 + 3x2 ≤ 55 e 2x1 + 4x2 ≤ 80.
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