Em relação ao movimento de câmera, é INCORRETO o que se afirma em: a. O movimento de câmera tem pouca importância no universo 3D, já que temos apenas altura e largura dos objetos. b. É importante durante o desenho movimentar com frequência a câmera e a posição do desenho a fim de desenhar com maior eficácia e alcançar maiores detalhes. c. Podemos utilizar os números do teclado numérico do computador para posicionar a câmera (modificar nosso ponto de vista em relação ao objeto). d. As ferramentas de movimentação, rotação e escalonagem em relação aos eixos de coordenadas podem ser acessados, também, na barra de ferramentas inferior. e. O número 5 do teclado numérico ajusta o eixo ortogonal e as principais vistas podem ser determinadas pelos os números: 1 (visão frontal), 3 (visão lateral direita), 7 (vista superior), 9 (vista de baixo). Os números 2, 4, 6 e 8 ajustam variações dessas vistas.
Respostas
respondido por:
0
Resposta:
Letra ''A''
Explicação:
Em algo bidimensional (2D), que temos apenas altura e largura.
Perguntas similares
3 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás