Respostas
Resposta:
O amor de verão!
Amor de verão é passageiro, porem é quente e abrasador como o próprio verão. É intenso e festivo como a população de veranistas em uma praia de águas azuis cristalinas sobre a lua cheia. A lua sendo astro dos enamorados a "Lua de Mel", assim e conhecido o período das núpcias.
Quando o amor quer falar, a razão deve se calar, seja no verão, no inverno, no outono ou na primavera. No entanto, a recordação de um amor terminado, mas que permanece fortemente nas memorias, é tão absorvente quando era o próprio amor. Nada nasce senão do amor, nada se faz a não ser por amor; só é preciso reconhecer as diferentes fases do amor.
Dizem, que o amor tem quatro fases que são: nasce nos braços do desdém, cresce sob a proteção do desejo, diverte-se com as carícias e morre envenenado pelo ciúme. Desta feita, é mais comum um amor extremo que uma amizade prefeita.
Fato é, que o nosso amor progride, mais nos convencemos de Deus existe e de que a alma é imortal. No entanto, um pouco de amor é como um pouco do bom vinho. Entretanto um ou outro em demasia faz mal.
explicação:
O amor não se descreve, se sente.