Desenvolvido pelo filósofo francês Auguste Comte, a teoria do positivismo afirma que todas as reivindicações justificáveis podem ser verificadas por meio de provas científicas que envolvem os sentidos físicos. Este método de pensamento contrasta com a ênfase de interpretativismosobre os elementos metafísicos de interação social. Assim, associa as colunas: (1) PARADIGMA DO POSITIVISMO (2) PARADIGMA DO INTERPRETATIVISMO () Propósito: Descrever e prever as ações dos consumidores. (Propósito: Compreender as práticas de consumo, relacionando-as com fatores sociais e culturais. () Metodologia: Qualitativa. ( Metodologia: Quantitativa. A alternativa correta é: Те A. O 2, 2, 1, 1 В. O 1, 12, 1; C. O 1,2,2,1; D o 22, 1, 1: E. O 12, 1, 2​

Respostas

respondido por: Danas
0

O paradigma do positivismo leva em conta a ciência para o progresso social, já o interpretativismo leva em conta a interpretação de dados, logo, ações de discrição e de compreensão são positivistas, já as que demandam metodologias são interpretativas (2, 2, 1 e 1).

As empresas, o positivismo e o interpretativismo

Todas as empresas podem usar esses dois paradigmas ao mesmo tempo, um não impede a utilização do outro, principalmente quando se fala em desempenho.

A análise de dados e o uso de métodos científicos para determinar formas de serem mais produtivas é excelente para qualquer empresa.

Venha estudar mais sobre o desempenho

https://brainly.com.br/tarefa/15197447

#SPJ1

Anexos:
Perguntas similares