Respostas
Resposta:
oii td bem? シ︎
Explicação:
O Governo Provisório Russo, formado em Petrogrado em 1917, foi o regime que governou, ao menos de jure, a República Russa após a Revolução de Fevereiro e a abdicação do czar Nicolau II, até ser desfeito, na prática, durante a Revolução de Outubro.
Quando a autoridade do governo começou a se desintegrar após a Revolução de Fevereiro de 1917, duas instituições rivais, a Duma e o Soviet de Petrogrado, competiram pelo poder. O Czar Nicolau II abdicou em 2 de março (calendário juliano) e nomeou seu irmão, o grão-duque Miguel como o próximo Czar. O grão-duque Miguel não queria tomar o cálice envenenado e renunciou à aceitação do poder imperial no dia seguinte.
A autorização legal para a transferência de poder foi dada por uma proclamação assinada pelo grão-duque Miguel.O Governo Provisório deveria governar até a Assembleia Constituinte Russa determinar posteriormente a forma de governo.
Resposta:
Acredito que esteja falando da Rússia, por isso irei falar sobre ela.
Após a revolução de Fevereiro de 1917 (Calendário Juliano), que derrubou o império russo e instalou um governo provisório (Mencheviques), a Rússia continuou participando na Primeira Guerra Mundial. Por isso, os Bolcheviques derrubaram o governo provisório, instalando um regime socialista, na qual prometiam 3 coisas:
- Pão. (Comida para todos)
- Paz. (Saída da Rússia na Primeira Guerra Mundial)
- Terra. (Reforma Agrária)