Uma empresa atual pode ser considerada um sistema composto por diversos subsistemas (áreas) cada um com características próprias em termos de entradas, processos e saídas. Dentre exemplos de saídas dos sistemas e subsistemas organizacionais, podem ser citados os salários dos funcionários, o lucro dos acionistas, relatórios contábeis, dentre outros elementos. As saídas podem, assim, serem definidas como: Os indicadores de desempenho que refletem a produtividade financeira. B. Os resultados das áreas, que irão contribuir para o atingimento dos objetivos departamentais e globais da organização. T C. As interações entre a empresa e o mercado que, por fim, definem a possibilidade de sucesso da mesma. Os resultados consolidados da organização, após a divulgação anual do balanço patrimonial Os resultados consolidados da organização, após a divulgação dos indicadores e DRE e BP E C​

Respostas

respondido por: arilsongba
0

As saídas de caixa da empresa para pagamento salários, lucros e levantamento de relatórios são tidos como indicadores de desempenho de produtividade financeira da organização, letra A)

Indicadores de produtividade financeira

Os indicadores de desempenho são métricas de avaliação que estão presentes nos fluxos organizacionais da empresa e representa o poder da empresa de gerar caixa.

As saídas de valores de caixa da empresa podem servir como métricas para entender os processos organizacionais e como eles podem impactar na vida das pessoas que investem na empresa, conforme a capacidade financeira da organização.

Saiba mais sobre saídas de caixa em: https://brainly.com.br/tarefa/45663130

#SPJ1

Bons estudos!

Anexos:

gabimurarolli: Os resultados das áreas, que irão contribuir para o atingimento dos objetivos departamentais e globais da organização.
respondido por: gabimurarolli
2

Resposta:

Os resultados das áreas, que irão contribuir para o atingimento dos objetivos departamentais e globais da organização.

Explicação:

Perguntas similares