Assim como em outras áreas, existem muitos termos específicos dentro do empreendedorismo e é essencial que você conheça ao menos os principais, visto que, no seu dia a dia como empreendedor do seu novo negócio na área de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, vai precisar entender cada uma dessas expressões para tomar suas decisões. Disponível em: Acesso em: jun. 2020. Com base no material disponível e acerca do conteúdo estudado, associe as duas colunas, relacionando os termos com os seus respectivos significados. (1) Coworking (2) Crowdfunding (3) Aceleradora (4) Investidor anjo (5) Incubadora (6) Seed Capital (7) StartUp ( ) Certamente vai precisar de uma quantidade relativamente grande de investimentos para acontecer, visto que depende de subsídios governamentais. ( ) É um modelo de trabalho que se baseia no compartilhamento de espaço e recursos de escritório, reunindo pessoas que trabalham não necessariamente para a mesma empresa ou na mesma área de atuação, podendo inclusive reunir entre os seus usuários: os profissionais liberais, empreendedores e usuários independentes. ( ) É normalmente um ex-empresário/empreendedor ou executivo que já trilhou uma carreira de sucesso, acumulando recursos suficientes para alocar uma parte para investir em novas empresas, bem como aplicar sua experiência para apoiá-las. ( ) É aquele capital que se capta quando o negócio está em sua fase inicial, para que ele possa dar os seus primeiros passos no mercado. ( ) Uma startup é uma instituição humana projetada para entregar um novo produto ou serviço sob condições de extrema incerteza. ( ) São focadas não em uma necessidade prévia, mas sim em empresas que tenham o potencial para crescerem muito rápido. Justamente por isso, aceleradoras buscam startups escaláveis (e não somente uma pequena empresa promissora). ( ) É uma modalidade de investimento da qual várias pessoas podem investir pequenas quantias de dinheiro no seu negócio, geralmente via internet, a fim de dar vida a sua i
Respostas
Resposta:
Alternativa 5:
5, 1, 4, 6, 7, 3, 2.
Explicação:
A única alternativa que fala o que é uma startup é justamente a terceira do fim para o início e a única resposta que bate com isso é a quinta.
As incubadoras são organizações que se ligam ao Estado geralmente, elas promovem o crescimento de empresas. Os coworkings são espaços onde muitos profissionais dividem para trabalhar. O investidor anjo um investidor que traz, além de dinheiro, expertise. Seed capital é captado antes do negócio começar de fato. Startups são empresas rápidas que focam em tecnologias e possuem crescimento rápido. As aceleradoras são empresas que compram partes de outras empresas e fazem elas crescerem rapidamente (5, 1, 4, 6, 7, 3, 2).
Por que essas palavras são incomuns no Brasil?
Há pouquíssimo investimento de investidores, ou de pessoas comuns, em empresas novas ou de terceiros, geralmente as empresas brasileiras surgem com capital próprio ou com empréstimos de bancos.
Venha estudar mais sobre os investidores anjos
https://brainly.com.br/tarefa/38716999
#SPJ4