• Matéria: Biologia
  • Autor: nariimoon
  • Perguntado 3 anos atrás

gntt, urgente, alguem faz um resumo sobre o episódio 5 de One Strange Rock


nariimoon: Eles acabaram descobrindo um novo lar, porém tinha um segredo:
"Nós não estaríamos aqui se não fosse o suicídio em massa, paixões fatais e um ocorrido tão devastador que trouxe a extinção dos dinossauros..."
A sobrevivência é questão de sorte, a nossa vida é muito dependente s alimentar e sem agua pereceremos, seja de forma dominante ou não. Muitos têm esta consciência de que é preciso cuidar e manter o planeta.
nariimoon: Nós precisamos da vida se manifestando em toda sua forma natural, porque para a Terra isto não faz a menor diferença. Como os vulcões, terremotos, furacões, colisões de meteoros e tsunamis, o homem também faz parte desse complexo de vida e morte, formação e regeneração. Vivemos em um planeta vivo, cuja forma de vida independe de nossas ações. Todos estes eventos fazem parte da vida deste planeta e somos apenas uma pequena parte. Uma célula? E se ela for cancerígena, seremos dizimados por isto?
nariimoon: É através do estudo dessa área que conseguimos entender como as formas de vida encontradas na Terra atualmente estão aqui e que processos elas sofreram durante o tempo, fornecendo-nos, assim, a história da vida no planeta.
nariimoon: A evolução biológica pode ser definida como as modificações nos organismos através do tempo. Segundo essa teoria, todos os organismos apresentam um ancestral comum e todas as espécies hoje existentes são resultados de contínuos processos de mudanças. Admite-se, portanto, que todas as espécies não são fixas e estão em constante modificação.

Respostas

respondido por: ryanwhx
0

Resposta:

Não é suficiente para a Terra ser habitável, ela também deve ser letal para a vida prosperar. A morte está conectada a tudo, desde as células humanas até o próprio planeta. As extinções em massa globais criam as oportunidades das quais a evolução se aproveita, aumentando a biodiversidade necessária para sobreviver a qualquer coisa pela qual o planeta passe. E no coração desta história está uma superpotência biológica: as relações sexuais.

Perguntas similares