• Matéria: Ed. Técnica
  • Autor: suelangelasilva
  • Perguntado 3 anos atrás

Devido à alta prevalência de fibrilação e taquicardia ventricular (FV e TV) nos atendimentos de urgência e emergência, ficou regulamentado o uso do DEA (desfibriladores externos automáticos) em locais públicos, por pessoas treinadas ou leigas. Escolha a alternativa que melhor explica a decisão sobre o uso do equipamento, inclusive por pessoas leigas: Escolha uma opção:


santossilvadaniela67: Quais são as alternativas?
ivanmarllyson5: a. A decisão se deve à constatação de que a ressuscitação precoce é o elo da corrente que mais pode aumentar a frequência cardíaca e os índices de sobrevivência fora do ambiente hospitalar.
b. A decisão se deve à constatação de que o aparelho é muito inovador e pode aumentar a frequência cardíaca do paciente, aumentando a sobrevida fora do ambiente hospitalar.
ivanmarllyson5: c. A decisão se deve à constatação de que a desfibrilação precoce é o elo da corrente que mais pode aumentar os índices de sobrevivência fora do ambiente hospitalar.
d. A decisão se deve à constatação de que a desfibrilação precoce pode diminuir a frequência cardíaca e por consequência diminuir o metabolismo cerebral, o que pode aumentar os índices de sobrevivência fora do ambiente hospitalar.
ivanmarllyson5: e. A decisão se deve à constatação de que a corrente elétrica deve estimular o cérebro a influenciar na desfibrilação precoce e aumentar os índices de sobrevivência fora do ambiente hospitalar.
cristhianerd33: Qual
keitesousamaiane1: Oi

Respostas

respondido por: adrianadantasad007
8

Resposta:

Explicação:


rafaelladixx7: qual a resposta?
lamorimap05: ???
bruanamigo: cade a resposta
respondido por: eliaskauan445
1

Resposta:

21

Explicação:

Perguntas similares