• Matéria: Ed. Física
  • Autor: netoizidorio14
  • Perguntado 3 anos atrás

4)
A realidade virtual estimula principalmente os aspectos visuais e auditivos. Porém, outros estímulos são enviados, como o tato, a propriocepção e a informação vestibular. Para que se estimule as habilidades e os conhecimentos intuitivos, podemos colocar o aluno em uma plataforma que, ao transferir o peso para algum dos lados, ele irá conseguir realizar alguma ação na tela.



Com relação aos da realidade virtual, complete as lacunas da sentença a seguir:



Entre todos os benefícios da realidade virtual, o relacionamento com o fator emocional é um deles. Ao se envolver com o jogo virtual, há a necessidade de ______________ das ações dentro do jogo, para que o praticante consiga ter __________ e _________ seus objetivos. Além da emoção, há ainda o fator____________ , uma vez que, ao vivenciar o jogo e enxergar o personagem executando os movimentos que o próprio jogador executou na vida real, o deixa ainda mais entusiasmado para continuar jogando.

Assinale a alternativa que completa as lacunas corretamente.

Alternativas:

a)
planejamento/ sucesso/ conquistar/ motivacional

b)
executar/ aprendizagem/ finalizar/ motor

c)
planejamento/ sucesso/ finalizar/ motor

d)
executar/ aprendizagem/ conquistar/ motivacional

e)
planejamento/ sucesso/ finalizar/ motivacional

Respostas

respondido por: enzoandrade681
0

Resposta:

Alternativa A

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