Respostas
Resposta:
Um sonho quase impossível que virou realidade. Dois irmãos que estavam separados há 30 anos se reencontraram. Ashley Fredette, de 30 anos, e Reid Gilfillan, de 36 anos são moradores do Canadá.
Há cerca de três décadas, os dois foram adotados por famílias diferentes, o que fez com que eles se separassem e fossem morar em estados diferentes do país.
Tudo começou quando Ashley completou 16 anos e decidiu questionar os pais adotivos sobre a família biológica, mas não havia nenhuma informação disponível.
A moça decidiu fazer teste de DNA e, logo após isso, recebeu e-mail de uma mulher dizendo ser sua prima. De fato era. Ashley conseguiu conhecer o pai e o meio-irmão.
A partir disso, ela descobriu os nomes da mãe biológica e de outra meia-irmã. Tendo essas conexões em mãos, finalmente pode contatar o irmão Reid.
Os dois conversaram pela primeira vez em 2019 e fizeram planos para um encontro, que foi adiado devido a pandemia. Os dois viajaram até uma cidade que ficasse próxima para ambos. O primeiro abraço foi no aeroporto mesmo e uma promessa foi selada: não desgrudar nunca mais.