A estabilidade provisória cumulada com o pedido de reintegração possui entendimento fixado na Súmula nº 396 do TST. Quanto a este entendimento, é correto afirmar que: Escolha uma: a. Exaurido o período de estabilidade, não são devidos ao empregado apenas os salários do período compreendido entre a data da despedida e o final do período de estabilidade não lhe sendo assegurada a reintegração no emprego. b. Exaurido o período de estabilidade, não são devidos ao empregado os salários do período compreendido entre a data da despedida e o final do período de estabilidade, mas lhe sendo assegurada a reintegração no emprego. c. Exaurido o período de estabilidade, são devidos ao empregado todos os salários do período compreendido desde a data da admissão. d. Exaurido o período de estabilidade, são devidos ao empregado apenas os salários do período compreendido entre a data da despedida e o final do período de estabilidade, lhe sendo assegurada a reintegração no emprego.
Respostas
respondido por:
157
EXAURINDO O PERÍODO DE ESTABILIDADE, NÃO SÃO DEVIDOS AO EMPREGADO APENAS OS SALÁRIOS DO PERÍODO COMPREENDIDO ENTRE A DATA DA DESPEDIDA E O FINAL DO PERÍODO DE ESTABILIDADE NÃO LHE SENDO ASSEGURADA A REINTEGRAÇÃO NO EMPREGO.
respondido por:
1
Resposta:
EXAURINDO O PERÍODO DE ESTABILIDADE, SÃO DEVIDOS AO EMPREGADO APENAS OS SALÁRIOS DO PERÍODO COMPREENDIDO ENTRE A DATA DA DESPEDIDA E O FINAL DO PERÍODO DE ESTABILIDADE NÃO LHE SENDO ASSEGURADA A REINTEGRAÇÃO NO EMPREGO.
Explicação:
Resposta Correta.
Perguntas similares
7 anos atrás
7 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás
9 anos atrás