Respostas
Resposta:
Mais de 40% das empresas brasileiras desempenham atividades no setor de comércio, segundo o Cadastro Central de Empresas (Cempre) referente a 2013, divulgado hoje pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
EXPLICAÇÃO:
A maior parte dos trabalhadores está no Setor Terciário da Economia.
A maior parte dos trabalhadores está no Setor Terciário da Economia.Na realidade, o Setor Terciário é marcado pelas empresas do comércio e demais prestadoras de serviços. Na prática, isso quer dizer que a maior parte da população economicamente ativa (PEA) está concentrada no Setor Terciário da Economia.
A maior parte dos trabalhadores está no Setor Terciário da Economia.Na realidade, o Setor Terciário é marcado pelas empresas do comércio e demais prestadoras de serviços. Na prática, isso quer dizer que a maior parte da população economicamente ativa (PEA) está concentrada no Setor Terciário da Economia.Além desse fato, vale destacar que essa mão-de-obra é desvalorizada. E isso ocorre por conta da alta disponibilidade de pessoas que querem trabalhar no ambiente urbano.
A maior parte dos trabalhadores está no Setor Terciário da Economia.Na realidade, o Setor Terciário é marcado pelas empresas do comércio e demais prestadoras de serviços. Na prática, isso quer dizer que a maior parte da população economicamente ativa (PEA) está concentrada no Setor Terciário da Economia.Além desse fato, vale destacar que essa mão-de-obra é desvalorizada. E isso ocorre por conta da alta disponibilidade de pessoas que querem trabalhar no ambiente urbano.Por fim, o setor que possui a menor parte da PEA é o Primário. E isso ocorre por conta do alto nível de tecnologia que é empregada no campo.