sharma e coyne (2017) referencia algumas fontes de ineficiência na entrega do software. assinale, a única alternativa correta que cita essas fontes de ineficiência na entraga do software citadas por sharma e coyne(2017).
Respostas
Resposta: letra B : Sobrecarga desnecessária, retrabalho desnecessário e superprodução.
Explicação:
A resposta correta para esta questão conforme sharma e coyne (2017). é a alternativa B. Para comprovar como não usar fontes de ineficiência na entrega de um software, se faz necessário relacionar ao trabalho onde a identificação de algumas métrica possa fazer melhorias contínuas, medindo e otimizando em toda a organização.
Quais as diferentes maneiras de medir a eficiência da entrega de um software garantido assim menos ineficiência de um uso do mesmo?
- Taxa de transferência. O número total de alterações que podem ser concluídas e implantadas na produção em um determinado intervalo de tempo.
- Velocidade do Scrum. O número médio de pontos de história por sprint.
- Prazo de entrega (DLT). O tempo médio para entregar uma unidade de trabalho à produção.
- Frequência de implantação. Com que frequência as equipes implantam código.
- Limites de WIP. O número de unidades de trabalho ativas em diferentes fases do ciclo de vida da entrega.
Podemos dizer que a implementação de eficiência de software garante a capacidade de uma equipe a esquecer a métrica e viver os valores centrados em agilidade, qualidade e confiabilidade, evitando desta maneira que não ocorra a ineficiência na entrega do software
Veja mais sobre ineficiência na entrega do software aqui: https://brainly.com.br/tarefa/52394254
#SPJ2
* retrabalho desnecessário: defeitos são descobertos em testes ou na produção, forçando a equipe a voltar ao desenvolvimento;
* superprodução: funcionalidades desenvolvidas que não foram requeridas.