• Matéria: Ed. Física
  • Autor: jullianamartyns213
  • Perguntado 3 anos atrás

Considerando as experiências de intervenções apresentadas no nosso material didático, podemos afirmar que, de modo geral, nossas intervenções com jogos e brincadeiras devem considerar primeiramente em seu planejamento aspectos como: Alternativas a) Estação do ano, autorização de uso de imagem, número de participantes. b) Opinião dos pais, opinião de toda eq Topo pedagógica, condição econômica do público c) Regras dos jogos, tendências mundiais sobre jogos eletrônicos, brinquedos mais vendidos. d) Objetivos de desenvolvimento sustentável, alimentos preferidos pelo público, tempo e) Objetivos da intervenção, o público com que se trabalha, o local, os materiais disponíveis e a alvo. disponível.​

Respostas

respondido por: celiomoto38
3

Resposta:

Letra E

Explicação:

PAG 164 do livro.

Esses exemplos de atividades são apenas possibilidades de ações educativas e que permitem muitos desdobramentos. essas novas vivencias de recriações relacionam-se ao Objetivos da intervenção, o público com que se trabalha, o local, os materiais disponíveis e a cultura do grupo com que se trabalha.


laianedias354: corrigindo final da pág. 162...
jullianamartyns213: ok
respondido por: Danas
1

No planejamento de brincadeiras e jogos para as crianças é preciso levar em conta os objetivos da intervenção, o público, o local, os materiais e os alvos. Cada faixa etária de crianças tem demandas diferenças e podem ter prioridades diferentes para objetivos diferentes (alternativa E).

As brincadeiras precisam ser planejadas?

Sim, elas precisam, pois, algumas brincadeiras são inadequadas para algumas crianças, alguns brinquedos não devem ser usados também, por exemplo, crianças na primeira infância não devem brincar com brinquedos com várias peças pequenas, eles podem engolir elas.

Venha estudar mais sobre brincadeiras  

https://brainly.com.br/tarefa/51913045

#SPJ2

Anexos:
Perguntas similares