Respostas
Resposta:
alguns familiares são contra que alguns assuntos um tanto delicados sejam retratados nas salas de aulas como por exemplo educação sexual e sobre as sexualidades por que acham que isso não marcaria a infância de um jeito bom, mais por outro lado alguns pais acham que seja necessário que os seus pequenos tenham esse tipo de debate, o jornal liberal noticiou uma reportagem aonde uma professora do Jardim de infância explica sobre sedução sexual e fala os lugares sobre quem pode tocar no corpo da criança e quem não, é através disso uma aula veio falar com a professora e disse que o seu tio tocava nela e a deixava desconfortável e depois disso foi possível des cobrir o abuso que aquela criança sofria.
então é nessesario que este assunto seja debatido tanto em casa quanto na escola para a segurança e consciência da criação que não é qualquer um que pode tocar nela e que ela deve decidir quem pode e quem não.
Resposta:
Segue o texto:
"A obrigação de educar a criança não é da escola, mas sim da família. As crianças têm que vir educadas de casa, cabendo à escola passar conteúdo e cultura assim como promover a integração social entre os iguais.
PROFESSOR NÃO É EDUCADOR, É ORIENTADOR E ACULTURADOR!"
Explicação:
FICOU BOM O TEXTO?