• Matéria: Pedagogia
  • Autor: fabianailha2008
  • Perguntado 3 anos atrás

No que se refere sobre as dificuldades da educação precoce é correto afirmar que:

Quando o tratamento recebido dos profissionais é adequado. Existe um compromisso com a educação, deixando de lado a falta de formação no trabalho e acaba proporcionando uma melhora nos relacionamentos entre os pais e os profissionais, dando início a uma satisfação pela família.
O acolhimento e o cuidado a essas crianças e a suas famílias são essenciais para que se conquiste o maior ganho funcional possível nos primeiros anos de vida, fase em que a formação de habilidades primordiais e a plasticidade neuronal estão fortemente presentes, proporcionando amplitude e flexibilidade para progressão do desenvolvimento nas áreas motoras, cognitiva e de linguagem.
A criança ao chegar a precoce depara-se com professores e irão desenvolver hábitos de convívio, de higiene, hábitos alimentares que sempre irá coincidir com a vontade da criança, sucedendo as novas habilidades motoras. Há no ambiente escolar da estimulação precoce um convívio com o ambiente familiar, e a criança fica mais apta para qualquer meio de aprendizagem.
Eles (administradores e diretores das escolas de ensino especial) sempre se sensibilizam para que se desenvolva uma ótima administração com procedimentos adequados, porém os mesmos são menos flexíveis a oferecer apoio aos alunos experimentando dificuldades e a desenvolver relações com pais e comunidades, uma administração escolar bem-sucedida depende de um envolvimento ativo, no sentido de atender as necessidades dos estudantes.

Respostas

respondido por: silvanyinfinito
0

Resposta:

b

Explicação:

Perguntas similares