alguém tem uma resenha de algum filme, ou série? to precisando de alguma resenha de português...
Respostas
Peter, ainda bebê, não queria crescer. Ele ouviu seus pais falando sobre o que ele seria quando crescesse e fugiu pela janela, voando até o Kensington Gardens, já que era treinado para ser um pássaro. Ele se deparou com fadas e descobriu que todas as fadas que encontrava tinham medo dele. Começou um caos em Kensington quando viram um humano após os portões se fecharem e, vendo que os pássaros também fugiam, ele logo descobriu que não era um pássaro. Triste, voou até a Ilha e foi contar seu caso ao pássaro Solomon Caw que lhe disse que pássaros eram diferentes dele. Peter agora quis voltar para sua casa, já que não era um pássaro, mas perdeu a fé. Sem fé, não podia mais voar. Ele teria de ficar preso ali, sem poder ir até o Kensington Gardens nem até sua casa.
Os pássaros se tornaram seus amigos, principalmente Solomon. Ele se tornou um verdadeiro menino-pássaro. Cantava o dia todo com sua flauta qual ele mesmo fez e os peixes às vezes confundiam os barulhos naturais com o som de Peter. Ele inclusive tocava, às vezes, o nascimento de um pássaro, e as mães se reviravam em seus ninhos para ver se tinham botado um ovo. Mas, de vez em quandoi, Peter ficava triste por não poder mais voltar a Kensington e enquanto tocava a flauta tinha pensamentos tristes, entristecendo sua música. Como não sabia nadar, não podia ir nadando até o parque. Quando ouvia como meninos e meninas brincavam, começava a chorar
Um dia, uma pipa caiu na Ilha. Peter passou a admirá-la, por ser pertencente a um menino real. Os pássaros pegaram-na e ele gostou da pipa voando mais alto do que eles mesmos. Ele tentou sair dali usando a pipa, mas ela se despedaçou no ar e ele quase se afogou no Serpentine, mas graças a dois cisnes, não morreu.
Shelley, um poeta, fez um barquinho de papel e lançou no Serpentine. Peter pegou tal barquinho para usar de brinquedo e descobriu que o papel era um cheque, dando-o para Solomon. Solomon, conversando com tordos, pediu ajuda para construir um barco a seu jovem amigo Peter: um ninho de tordo que fosse grande o suficiente para que Pan navegasse nele. Os tordos, ainda que não quisessem primeiramente, aceitaram ao descobrir que receberiam seis pence por dia. O barco foi feito e Peter usou seu pijama para confeccionar uma vela. O barco girou em falso e voltou ao ponto de partida, fazendo Peter encurtar o pano de sua vela, removendo uma das mangas e acabando no barco indo pra trás. Quando tentou lançar âncora, não alcançou o fundo do rio e se bateu contra um recife submerso. O choque o lançou na água, mas rapidamente ele subiu de novo no barco.