rom tkinter import Tk, Button, Label, Entry, END
def clicked():
global entry
name = entry.get()
print('Ola', name)
entry.delete(0, END)
root = Tk()
label = Label(root, text='Nome:')
label.grid(row=0, column=0)
entry = Entry(root)
entry.grid(row=0, column=1)
button = Button(root, text='OK', command=clicked)
button.grid(row
Sobre a variável button:
I. É uma classe do objeto Button.
II. Responsável por adicionar um botão na janela.
III. Quando clicado, o botão irá exibir uma janela com a frase: ‘Olá ’ onde é a string obtida de uma caixa de texto.
a. I e II
b. II e III
c. Apenas II
d. Apenas III
e. I, II e III
Respostas
Resposta:
c. Apenas II
II. Responsável por adicionar um botão na janela.
Conferido no AVA.
A resposta correta é c. Apenas II
O elemento button, trata-se de um botão em que o usuário pode clicar para executar uma determinada ação. Sua aparência é semelhante a um botão como os utilizados em aplicações para desktop. Logo, a variável button é responsável por adicionar um botão na janela.
O que é JavaScript?
O JavaScript se trata de uma linguagem de programação que permite ao programador criar conteúdo que se atualiza dinamicamente, controlar multimídias, imagens animadas e tudo o que há de interessante, ou seja, o JavaScript permite criar itens complexos em páginas web.
O elemento button, esta presente no JavaScript, eles não possuem comportamento padrão, para que esses botões possam fazer algo, o programador deve escrever um código em JavaScript para fazê-lo trabalhar.
Para entender mais sobre JavaScript: https://brainly.com.br/tarefa/43935532
#SPJ2