Respostas
Uma animação bem-feita é de prender a gente por horas na frente da tela. Mas quando essa animação tem boas doses de ação, com personagens carismáticos e uma história cativante por traz, fica ainda melhor. Com uma mensagem clichê por traz, mas que ainda emociona, a Netflix traz para gente o filme Frangoelho e o Hamster das Trevas (Hopper et le Hamster des Ténèbres).
O longa animado conta a história do aspirante a aventureiro Frangoelho, um animal que é uma mistura de frango e coelho, assim como o nome sugere. Ele sempre se sentiu deslocado, mas ficou ainda pior quando ouviu seus “amigos” o chamando de aberração. Além disso, ele vive em um reino de aventureiros e esse sempre foi seu maior sonho, mas é reprovado no teste, justamente por tentar esconder suas pernas (de frango), sendo atrapalhado pela bota.
Vale a pena?
Bebendo diretamente de diversas fontes, como: Hamlet, Indiana Jones e até mesmo da velha fábula do patinho feio, o filme Frangoelho e o Hamster das Trevas nos apresenta uma história clichê, mas que sempre dá certo. O protagonista (Jordan Tartakow), que dá nome à animação, é o típico herói sem coragem que vai descobrir sua grandiosidade somente na reta final do desenho.
A película francesa caminha, às vezes, a passos lentos e nos decepciona um pouco, mas o faz de forma ‘bem-humorada’, principalmente no desafio “mortal” final, que preferiu trocar uma cena épica do protagonista por uma cômica meia-boca. Os minutos finais no proporcionam momentos imersivos e de ação pura. Eu mesmo não preguei o olho durante o embate entre Frangoelho e seu tio Lapin (Danny Fehsenfeld), que é o vilão que quer dominar o reino, com um artefato mágico supremo. E como vemos, o nome do vilão é clara referência ao ícone literário Lupin.
Enfim, Frangoelho, junto a seus amigos Abe (Joe Ochman) e Meg (Chloé Jouannet), vão nos proporcionar uma divertida aventura rumo à descoberta e à aceitação. Perfeito para um cinema em família.
Espero ter ajudado! Bons estudos!❤
Vagamente baseado na série de romances gráficos Frangoelho de Chris Grine, a história vê Frangoelho tentando encontrar o Hamster das trevas, um artefato antigo que possui grandes poderes, antes que seu tio vilão Lapin possa usá-lo para assumir o reino.
Resumo do filme "Frangoelho e o hamster das trevas"
Frangoelho foi encontrado pelo futuro rei, um mestre aventureiro em seu tempo. E à medida que crescia, sonhava em ser um grande aventureiro como seu pai. Mas à medida que cresce na adolescência, ele se torna autoconsciente de ser um híbrido entre uma galinha e uma lebre.
Então, quando Frangoelho encontra sua chance de provar a si mesmo localizando um artefato lendário, ele acidentalmente coloca seu tio faminto por poder livre da prisão e acaba em uma aventura de fanfarrão e autodescoberta.
Frangoelho e o hamster das trevas é um filme muito bom. É espetacularmente animado, seu elenco de voz faz ótimas performances, sua música é divertida e sua lição é bem aprendida.
O visual do filme é feito com CGI afiado e delicioso que parece ter sido construído com muito cuidado.
Este é um filme de aventura e, como tal, está repleto de sequências de ação, e todas são tão fluidas com cenas divertidas após cenas divertidas. Os ambientes do filme são diversos, os personagens, que são todos diferentes tipos de animais, são únicos e, novamente, tudo é tão suavemente animado.
O filme realmente foi muito bom em reforçar sua mensagem principal sobre como nossas qualidades únicas são o que nos faz brilhar, em vez de uma causa para nos sentirmos mal.
O fato de Frangoelho não apenas perder sua apreensão, mas ser recompensado por isso de maneiras bastante legais e inesperadas é divertido de assistir. E é sempre reforçado por uma excelente animação.
Saiba mais sobre a produção de uma animação em: https://brainly.com.br/tarefa/30459191
#SPJ2