Respostas
Júlio brincava em seu quintal, quando de repente tocou a campainha, como sua mãe estava em casa ignorou-a e continuou a brincar de faz de conta. Após algumas horas, no jantar, Júlio perguntou a sua mãe quem era, e sua mãe não respondeu, apenas saiu da mesa. Alguns minutos depois, sua mãe começou a escrever um bilhete dizendo:
" Nem tudo gira em torno de você, seja mais presente"
E não escreveu para quem era, apenas o endereço de, provavelmente, um parente distante. Um dia depois, a mãe de Júlio ao larga-lo na escola foi direto ao correio e enviou a carta pelo endereço. Ela sabia que ele iria entender pela segunda frase.
Depois da aula, pegou Júlio e levou ele a uma casa abandonada falando que precisavam conversar. A sua mãe entregou a ele uma caixa, e falou para guardar essa caixa a abrir somente aos 18 anos. Naquela idade você irá entender Júlio-falou sua mãe com voz cansada.
Nos 18 anos, a primeira coisa que Júlio fez foi abrir a caixa todo animado. Mas, ele sabia que sua mãe não era de esconder nada a ele, então ficou confuso: Por que aos 18 anos?
Ele viu uma carta, a carta apenas dizia:
Desculpe, eu não consegui
- Sua mãe
E viu uma foto deles junto a carta.
E tinha outras caixas carcando a cozinha, Júlio abriu todas elas e começou a chorar de felicidade, pois ali estava tudo que ele precisava.