a parte das suas pesquisas escreva sua versão das normasderigidas aos moradores de condominio em relação a cães . crianças. reclamações . barulho
Respostas
Olá!
Muitos vizinhos de condomínios sofrem com o barulho e a agitação diariamente, mensalmente e anualmente. Em relação ao barulho em geral, depende do caso. Muitas vezes as pessoas vem à reclamar do barulho de crianças e cães. E crianças, em certos condomínios, vem a se tornar prioridade até nas estradas de 10 km/h. Seja a própria pessoa em si ou sua bicicleta, brinquedo em geral. O que era errado vêm à se tornar algo certo-claro que não é assim em todos os condomínios.
De modo geral, viver em companhia não é fácil, os barulhos se tornam algo da rotina. E os cães latem, claro que um cachorro não incomoda, mas a quantidade, por exemplo, de 5 cachorros é difícil viver com vizinhos que transformam sua casa em pet shop- quase. Em relação às crianças, os pais deviam ficar atentos caso seus pequenos sejam realmente pequenos (0 anos-5 anos). E claro, impedir que eles desrespeitam as leis do condomínio propostas. O barulho pode ser diminuído em alguns casos, depende muito do barulho -claro. E respeitar o horário de silêncio é o básico. As reclamações são a partir do barulho, e das quebras das regras/leis.