"A programação sem goto não só é possível, como desejável. Todo programa pode ser desenvolvido usando-se para interromper o fluxo sequencial da execução apenas as estruturas convencionais de decisão e repetição: esse é o espírito da programação estruturada, que torna os programas mais organizados e compreensíveis. " Pinheiro, Francisco A. C. Elementos de Programação em C. Porto Alegre: Bookman, 2012. Pg. 186. As estruturas de repetição são muito utilizadas em programação e também possuem formas de interromper ou "escapar" das iterações. Veja o código abaixo. Public class Desvios { public static void main(String args[]) { for (int i = 0; i < 12; i ) { if (i % 3 == 0) continue; if (i % 5 == 0) break; if (i % 7 == 0) continue; System. Out. Print(i " "); } } } Considerando o texto e o código acima, assinale a alternativa com a saída do programa na tela
Respostas
De acordo com as estruturas da linguagem de programação JAVA e seu código apresentado acima, a saída deste programa na tela é só um compilado de erros de sintaxe.
Mas por que tem esses erros no programa em JAVA e como corrigir?
Os erros acontecem pois a sintaxe não condiz com a do JAVA, logo no início temos o "Public class Desvios", o public deve ser minúsculo e não maiúsculo. Em seguida no for não temos o acréscimo da variável i, que deveria receber o "++" no fim para ficar "i++" e somar o número a cada repetição. Por fim, o "System. Out. Print(i " ")" está completamente errado pois a sintaxe não é assim.
A correção desse programa em JAVA pode ser vista aqui:
public class Main {
public static void main(String args[]) {
for (int i = 0; i < 12; i++ ) {
if (i % 3 == 0) continue;
if (i % 5 == 0) break;
if (i % 7 == 0) continue;
System.out.println(i);
}
}
}
Saiba mais sobre programação em JAVA aqui: https://brainly.com.br/tarefa/6315079
#SPJ1