• Matéria: História
  • Autor: bielteixeira8970
  • Perguntado 3 anos atrás

Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia tudo passa, tudo sempre passará a vida vem em ondas como o mar num indo e vindo infinito tudo que se vê não é igual ao que a gente viu há um segundo tudo muda o tempo todo no mundo. Lulu santos e nelson motta a canção como uma onda retrata uma das características do mundo contemporâneo: a velocidade com que as mudanças ocorrem. Tal característica exige que se busque desenvolver práticas para atender a evolução contínua das empresas, transformando-as em organizações que aprendem, cujo modelo requer alguns pressupostos; são eles: i- a conscientização dos indivíduos em relação ao seu processo de autoconhecimento. Ii- pessoas dispostas ao aprendizado, comprometidas com a construção de um ambiente saudável de trabalho. Iii- a sensibilização das pessoas para que adotem atitudes conservadoras. Está(ão) correto(s):

Respostas

respondido por: Matheusieti
7

A base para uma sociedade progressista, se dá justamente pela forma que os cidadãos se organizam pela busca da transformação social. Aqui, Lulu Santos não apresenta uma postura a favor da sensibilização das pessoas conservadoras. Logo, apenas I e II estão corretas.

Como explicamos as ideias progressistas e a base conservadora?

Analisando a composição de Lulu Santos, vemos que o mundo contemporâneo possibilitou que os diferentes ideais fizessem parte de um diálogo, onde as  ideias conservadoras tendem a valorizar a família e os costumes já estabelecidos como os únicos que devem ser seguidos.

Por fim, os ideais progressistas avançam em pautas mais atuais, de acordo com o desenvolvimento da nossa sociedade, entendendo ela a partir de uma ótica cultural, social e econômica, desejando sempre o progresso, como previsto na Constituição democrática.

Mais análises sobre Lulu Santos:

https://brainly.com.br/tarefa/21347063

#SPJ4

Anexos:
Perguntas similares