Quando pensamos em indicadores de desempenho, é importante definirmos de forma muito clara e objetiva: O que medir? O objetivo de medir? E como medir?
Tendo conseguido responder, de forma clara, estas primeiras perguntas, vamos identificar quantos indicadores iremos acompanhar. Neste momento, é importante avaliar se todos os indicadores realmente agregam valor, pois, do contrário, serão apenas instrumentos de controle, que servirão para justificar determinadas situações que ocorrem na organização, além é claro, de gerar uma burocracia desnecessária e que onera a operação.
Diante do exposto e com base nos estudos desenvolvidos, analise as afirmativas a seguir:
I. O indicador Tempo de ciclo do pedido Completo é o indicador que mede o tempo decorrido entre a realização do pedido por um cliente (ocupação total de um veículo) e a efetiva data de entrega.
II. O indicador OT – On time (Entrega no Prazo) é o Desmembramento do OTIF, mede apenas o % das entregas realizadas dentro do prazo.
III. O indicador OTIF – On time in full (Entrega perfeita) corresponde ao % de coletas realizadas dentro de prazo acordado.
IV. O indicador de Índice de Avarias no Transporte mede o % gasto com sinistros (roubos, furtos) em relação ao total transportado.
É correto o que se afirma em:
Alternativas
Alternativa 1:
II, apenas.
Alternativa 2:
I e II, apenas.
Alternativa 3:
I, III, apenas.
Alternativa 4:
I e IV, apenas.
Alternativa 5:
I, II e III, apenas.
Respostas
respondido por:
0
Resposta:
trabalhando é trabalhando que cooooooooonnnnnnnnssssssssseeeeeeeeg✌
respondido por:
1
Resposta:
Explicação passo a passo:
RESPOSTA B 1 E 2 APENAS.
Perguntas similares
3 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás