3. Ivan Zurita fala com franqueza do desafio que representa o perfil dos jovens executivos, cada vez mais inquietos e apressados. Dê sua própria opinião sobre o assunto. O que a Nestlé deveria fazer?​

Respostas

respondido por: priscilapsd
1

A atual política de marketing e comunicação da Nestlé é rica em inovações, principalmente o universo digital, apesar de não falar muito da propaganda, quando se trata de manter relacionamento com os consumidores,  investe com afinco em relacionamento interno de qualidade.

É esperado que jovens aspirantes tenham pressa e almejem trabalhar para a Nestlé, empresa antenada às tendências de mercado, onde se trabalha uma hierarquização flexível, transparente e de proximidade entre diretoria e subordinados.

Seus líderes são incentivados a trabalhar com clareza, dinamismo e sensibilidade humana.

Não há porque a Nestlé modificar sua política de recrutamento de jovens entusiastas oferecendo vagas de estágios, programas de Trainee e investir internamente no plano de carreira.

A visão da gigante transnacional suíça do setor de alimentos e bebidas é valorizar o potencial destes que possivelmente serão seus empregados, com sentimento de valorização e pertencimento vestirão a camisa.

Retenção de talentos

É uma estratégia da gestão de pessoas, utilizada para criar planos estratégico atrativos com oferecimento de benefícios a fim de que os melhores talentos permaneçam na organização, isso não só se aplica a buscar novos ou prendê-los mas acima de tudo reconhecer os antigos.

Aprenda mais sobre gestão de pessoas aqui: https://brainly.com.br/tarefa/21037680

#SPJ1

Perguntas similares