Dentro dos bons princípios de projeto e construção de software, dizemos que "um método deve enviar mensagens somente para objetos a que ele tem acesso direto". Essa lei tem como objetivo:.
Respostas
respondido por:
0
Nos princípios do bom projeto e construção de software, dizemos que "um método envia uma mensagem de alguma forma para um objeto que tem acesso direto". Essas declarações visam reduzir o acoplamento ou restringir as pesquisas de palavras-chave.
O design de software está na posição central de engenharia de um processo de engenharia de software usado. Basicamente, o design de software tem os seguintes princípios ou atividades:
- Design de Dados (Design de Dados) O design de dados é a primeira atividade e também a mais importante das quatro atividades de design realizadas durante a engenharia de software. O processo de seleção de uma estrutura determina o projeto mais eficiente e também aquele que atende às necessidades.O desenho de dados transforma o modelo de domínio das informações criadas durante a análise nas estruturas de dados que serão necessárias para implementar o software.
- Projeto Arquitetônico (Projeto Arquitetônico) Neste projeto arquitetônico determina uma relação entre os principais elementos estruturais e o programa.
- Design de Interface (Design de Interface) O design de interface descreve como o software interage com o sistema que interage com o design de interface e os usuários que o utilizam.
- Design Processual (Design Processual) transforma os elementos estruturais do projeto da arquitetura do programa em uma descrição procedimental dos componentes do software.
Saiba mais sobre os Princípios de projeto e construção de software: https://brainly.com.br/tarefa/24934852
#SPJ4
Perguntas similares
3 anos atrás
3 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás