• Matéria: Português
  • Autor: geojl2113
  • Perguntado 3 anos atrás

não é mais possível pensar sobre a língua somente a partir das características saussurianas (homogênea, constante, conservadora, permanente, por si mesma/imanente etc.), ou seja, a partir de especificidades próprias e desvinculadas da realidade social.
Diante disso, elabore um texto, de 18 a 20 linhas, em que você apresente argumentos que justifiquem a afirmação feita aos alunos em sua conversa. Associe seus argumentos ao texto sobre a alta do botijão de gás utilizando-o de exemplo.


kalinaalves8623: CHAMA NO
NÚMERO: PARA ENVIAR O TRABALHO ➖➖➖➖➖****

➖ 6️⃣*1️⃣ ** 9️⃣ 9️⃣ 9️⃣ 5️⃣ 8️⃣ ** 5️⃣ 7️⃣ 9️⃣ 2️⃣
➖ - ➖ - ➖ - ➖-➖ - .➖ - ➖

Respostas

respondido por: JLFagundez
0

Pensar como o português é usado significa entender os diferentes núcleos aos quais ele se aplica. As características da linguagem estão, portanto, associadas ao uso da fala formal ou informal, gírias, jargões e outros elementos que pertencem à linguagem e são usados ​​nas relações sociais.

Linguística

A disseminação da tecnologia anda de mãos dadas com a alta inflação e o aumento exponencial dos preços dos botijões de gás. Esses fatores estão ligados à linguagem por um ponto de desigualdade.

Quando pensamos em acesso à educação, constatamos que grande parte da população segregada não tem condições de estudar com dignidade como pessoas economicamente estabelecidas.

Isso vê o acesso informal à informação diretamente relacionada à diversidade linguística.

Leia mais sobre linguística em: https://brainly.com.br/tarefa/19829995

#SPJ1

Anexos:
Perguntas similares