Uma estratégia para engajamento é mostrar a urgência daquela intervenção. Para evidenciar urgência, você deve: a. Levantar dados estatísticos que demonstrem a dimensão e escala do problema em suas diferentes consequências, quanto estudos qualitativos que apresentem a análise de todas as suas causas e relação com os diferentes contextos serão importantes. B. Colher depoimentos espontâneos, diagnósticos rápidos e participativos, grupos focais com públicos locais ou do campo de interesse e levantamentos de estatísticas em instituições do território como postos de saúde, escolas, delegacias e unidades de assistência social (CRAS e CREAS) estão entre possíveis estratégias. C. Contar com o senso crítico daqueles que estão no território para o desenvolvimento de uma ação em rede. D. Expor as minhas ideias e os meus entendimentos sobre aquela situação, sem necessariamente evidenciar por meio de dados. E. Demonstrar a prioridade com que o problema deve ser tratado e que necessita urgentemente de uma ação. Análise de tendências, análises comparativas e análises temporais contribuem para esta construção de sentido
Respostas
Para evidenciar a urgência é necessário demonstrar a prioridade com que o problema deva ser tratado e que necessite urgentemente de uma determinada ação, letra E)
Estratégia de engajamento – o que saber?
As estratégias de engajamento representam práticas usadas para incentivar o processo de conversação com a empresa, seja pelos funcionários ou pelos clientes.
O senso de urgência de escassez é uma modelo de estratégia de engajamento que considera a exploração da urgência para comprar um produto que pode se esgotar em qualquer momento, contudo a estratégia refere-se sobre o medo do consumidor em ficar sem um determinado produto, considerando que ele tende a se esgotar.
Saiba mais sobre estratégia de engajamento em: https://brainly.com.br/tarefa/34228836
#SPJ4
Resposta: Demonstrar a prioridade com que o problema deve ser tratado e que necessita urgentemente de uma ação. Análise de tendências, análises comparativas e análises temporais contribuem para esta construção de sentido
Explicação: