Respostas
Resposta:
Jack London, em seu livro, datado de 1906 fala sobre a história de Caninos brancos e sua jornada com os seres humanos, assim como a sua sobrevivência na natureza e a destreza em lidar com diferentes dificuldades.
Um lobo-cachorro que vai além das obviedades sobre instintos e também sobre domesticação, mas cria um espaço de aventura, empatia e dor sobre a necessidade de resistência de um animal moldado e desprezado pelos homens.
Por meio de uma série de desafios, compreender caninos brancos e a narrativa feita através dele, London reflete também sobre todas as divisões sociais, a dominação humana sobre os animais e outros homens.. e a humanidade, lealdade presentes com mais latência em animais ditos selvagens, do que seres humanos e sua suposta humanidade.
Refletir sobre o poder da natureza, dos diferentes povos e descrições dos ambientes selvagens, as dolorosas formas de agredir e subjugar animais ou não.
Sigo apaixonado por sua narrativa e capacidade reflexiva da selvageria, natureza e humanidade. Também recomendo a leitura de O Chamado Selvagem e o Lobo do Mar, obras que refletem temáticas as quais citei anteriormente.
Explicação:
ESPERO TER AJUDADO!!!!!!!!!!