Respostas
Resposta:Uma série de contos que traçam a história de um puritano inglês que segue fielmente o que acredita ser seu propósito divino, trazendo justiça a todos os lugares. A premissa é interessante, algo que infelizmente hoje em dia seria simplesmente abominado socialmente.
Não é um livro para os jovens de hoje em dia, que muito provavelmente veriam uma ideia anacrônica de racismo e preconceito, apesar de Kane na maior parte dos contos expressar seu desejo altruísta para com todos os que merecem, e até tem uma relação de irmandade com um feiticeiro africano.
A narrativa talvez seja um pouco datada, já que as histórias não impactam muito depois dos parâmetros atuais, mas nem de longe são ruins. Se levar em conta toda a construção de mundo e de personagem, em específico Kane, são contos bem feitos que envelheceram bem ao longo das numerosa décadas desde que foram escritos, com cenas de ação interessantes e algumas ideias que me faria ter bastante curiosidade de ler mais contos, caso o autor estivesse vivo hoje para atualizar as ideias.
Deve-se levar em conta que nossos pais nem eram nascidos na época em que estes contos foram escritos, e assim você provavelmente terá uma leitura para se entreter e aproveitar alguns clichês que não eram clichês antes.
Explicação: