Respostas
O primeiro cartaz produzido pela Grã-Bretanha e o segundo cartaz feito pelos Estados Unidos relacionado à Primeira Guerra Mundial foi para destacar o papel do programa nacionalista, de modo a incentivar pessoas ou moradores a se engajarem na guerra (D).
Propaganda Nacionalista no Recrutamento de Pessoas
"Nós podemos fazer isso!" (We Can Do It!) é um pôster americano de propaganda de guerra produzido por J. Howard Miller em 1943 para a Westinghouse Electric como uma imagem inspiradora para elevar o moral dos trabalhadores.
O cartaz foi raramente visto na Segunda Guerra Mundial. O pôster foi redescoberto no início dos anos 1980 e reproduzido em várias formas, não apenas chamado de "We Can Do It!", mas também chamado de "Rosie the Riveter", em homenagem à figura icônica de uma poderosa trabalhadora de produção de guerra. Imagem "Nós podemos fazer isso!" usado para promover o feminismo e outras questões políticas no início de 1980.
Pergunta completa:
Produzido no contexto da Primeira Guerra Mundial:
Alternativo
A. representa uma visão crítica que o governo está tentando difundir entre o público através da publicidade.
B. Promovendo a adequação do discurso dos países envolvidos no conflito, pois possuem os exércitos necessários para o enfrentamento, revelando que o conflito apenas mobiliza os setores da sociedade a ele associados.
C. Soldados, porque os cartazes não são dirigidos à população civil.
D. Eles destacam o papel do programa nacionalista, por sua capacidade de mobilizar a população para se envolver em conflitos.
E. Eles apontaram a necessidade de encontrar pessoas habilidosas em táticas de guerra para fazer parte do exército.
Saiba mais Propaganda da 1ª Guerra Mundial: https://brainly.com.br/tarefa/24772867
#SPJ4