• Matéria: História
  • Autor: lannazem7026
  • Perguntado 3 anos atrás

Para Seligman (2011), é totalmente subjetiva, enquanto pode ser medido de maneira mais objetiva e, portanto, a felicidade está incluída em um dos aspectos do bem-estar, definida como "o estado transitório de humor em que o indivíduo se encontra"

Respostas

respondido por: vitomanoeli
1

Noções subjetivas, valores subjetivos. Neste texto, trata-se de felicidade, que terá diferenças de acordo com os desejos e ambições de cada indivíduo.

"A felicidade está onde você a encontra"

Não existe caminho exato para a felicidade, não podemos vender em livros o sentido da vida, estes valores são tão subjetivos quanto nossa própria existência, pois depende exatamente de nós, existindo, descobrindo o que nos parece melhor, para que, de acordo com estas noções próprias.

Somos felizes a medida em quem existimos, sentimos a felicidade que nos deixa feliz. Os sentidos de nossa vida vem a ser o que sentimos que é o ideal para nós.

A medição objetiva trazida pela afirmação do texto é dada pelo sujeito, que compreende sua necessidade de fatores e estado de humor para dizer com propriedade que está feliz.

Para lermos mais sobre a subjetividade humana com foco em Frankl, podemos acessar: https://brainly.com.br/tarefa/51425174

#SPJ4

respondido por: Sandro1120
1

Resposta:

A felicidade

e depois....

O bem-estar

Explicação:

Perguntas similares