Respostas
Resposta:Chegamos em um estágio da humanidade em que o coletivo finalmente tem uma capacidade extremamente grande de contribuir diáriamente para o melhoramento da conscientização social e ambiental humana.
É como se estivessemos ganhando um novo mundo, mas ainda com amarras a um mundo velho. Estamos entre dois mundos que não conseguem compartilhar, mas ao mesmo tempo não conseguem se disvenciliar.
Está ruptura social, econômica e sentimental é de fato dolorida, e muitos humanos preferem evitar, o máximo que podem, geralmente por acreditarem ter um benefício em se manter normas e instituições moralmente falidas como diretrizes para uma realidade que não comporta mais a subordinação e busca equalizar as oportunidades.
Em um modelo politico - economico - social falido, que espera por uma estupim para se auto-destruir, o que mais demora é a ingestão e digestão da informação, possívelmente por falta de acesso à mesma dentro do mesmo periodo de tempo, embora a informação possa navegar para todos os cantos do mundo na mesma velocidade, as pessoas estão despreparadas para receber tais informações e existem centenas de mecanismos que filtram as informações durante o processo de disseminação.
Uma nova maneira de existir é possível. Para tanto devemos iniciar um processo de filtragem de informação diferenciado, e começar a separar o que é fato e o que é mito ou fantasia. Existem hoje na sociedade que se diz moderna, informações sendo aplicadas, soluções sendo vendidas sem nenhuma verificação de que seus resultados são comprovados. Desde o modelo econômico até as mínimas coisas que você consome diariamente, existem elementos que estão diretamente apoiando uma iniciativa privada que não visa e nem se preocupa com uma continuidade melhor para a vida em geral no planeta. Evidentemente, esta conscientização está recem sendo transferida como conhecimento estre as pessoas.
Explicação: