Mapeamento de Processos.
Mapear processos através de fluxogramas ou outro tipo de notação, parece ser algo relativamente fácil, mas não é bem assim. Processos mal mapeados não irão traduzir a realidade da empresa estudada. Para evitar falhas no mapeamento de processos, alguns passos (ou regras) devem ser seguidos (utilizados) como referência.
Entre esses passos podemos destacar. Assinale a alternativa correta:
A) Definir que processos serão mapeados, montar um diagrama de Gantt para o processo escolhido, validar o mapeamento realizado, modelar o processo e se possivel automatizá-lo, monitorar o andamento do realizado e corrigir falhas, se necessário.
B) Definir que processos serão mapeados, montar um mapa para o processo escolhido, validar o mapeamento realizado, construir uma maquete do processo, monitorar o andamento do realizado e corrigir falhas, se necessário.
C) Definir que processos serão mapeados, montar um mapa para o processo escolhido, validar o mapeamento realizado, modelar o processo e se possivel automatizá-lo, monitorar o andamento do realizado e corrigir falhas, se necessário.
D) Definir que processos serão mapeados, montar um mapa para o processo escolhido, validar o mapeamento realizado, modelar o processo e se possível automatiza-lo; monitorar o andamento do realizado e diante de possivels falhas descartar o mapeamento.
Respostas
respondido por:
1
Resposta:
Letra B
Explicação:
"Definir que processos serão mapeados, montar um mapa para o processo escolhido, validar o mapeamento realizado, modelar o processo e se possível automatizá-lo, monitorar o andamento do realizado e corrigir falhas, se necessário."
Mapeamento de processos é uma técnica usada para mapear visualmente os fluxos de trabalho e os processos. Ela envolve a criação de um mapa de processo, também chamado de fluxograma, fluxograma de processo ou diagrama do fluxo de trabalho.
Perguntas similares
3 anos atrás
3 anos atrás
3 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás