Respostas
Resposta:
Titulo:Amizades em redes sociais
Hoje em dia é muito comum fazermos amizades em redes sociais,principalmente no Facebook,litmacht esses dois aplicativos são apenas exemplos da gente encontrar amizade de dentro e de fora do Brasil.
Mas nem sempre as amizades são boas e nem sempre ruins,basta você fazer suas escolhas e não se deixar cair em mãos erradas.Tudo que as vezes a gente precisa é de um ombro amigo pra desabafar,chorar até dormi,isso algumas famílias não fazem pelo o filho não o dão o apoio que eles merecem receber por isso eles vão encontrar amizades nas redes sociais.
Bom amizade em redes sociais é isso é a gente poder encontrar alguém que se importe conosco em todos os momentos não importa o dia e a hora que eles estarão lá(as amizades virtuais) te apoiando,te acolhendo e muito mais.
Resposta:
AMIZADE EM REDES SOCIAIS.
Não encaro exatamente como AMIGO a pessoa com quem, inicialmente, estabeleço um relacionamento à distância.
Embora os aplicativos de relacionamentos e bate-papos nomeiem tais interações como amigos, prefiro chamá-los de CONTATOS, até mesmo por uma questão de segurança, visto não ter plena certeza de quem é a pessoa que está do outro lado da telinha.
Muitos têm sido os casos de pedofilia e de outros crimes ou atentados que tomamos conhecimento, praticados através das redes sociais. Afinal, como ter certeza de que estamos falando mesmo com a pessoa que ele ou ela diz ser?
Muitas das vezes o "amigo" se apresenta como um homem ou uma criança do sexo masculino, quando, na verdade, pode ser o contrário ou até mesmo nem ser uma criança. Não dá para afirmar em um primeiro momento!
Faz-se necessário ter-se muito cuidado com quem se está iniciando uma nova conversação pela internet, particularmente, quando quem está do lado de cá é um menor, ou uma menor de idade, visto que estes são as grandes vítimas em potencial, dado à inexperiência.
Vai daí que, pelo menos no início, tais pessoas não devem ser encaradas como AMIGOS mas sim como CONTATOS.
Explicação:
Ficou claro para você?