Respostas
Contextualizando a campanha Preservar é Resistir Muitas comunidades tradicionais alvo de projetos como a campanha Preservar é Resistir enfrentam diversos desafios no contexto brasileiro contemporâneo.
Explicação da campanha
O vídeo faz alusão às comunidades tradicionais da agricultura familiar, Kaysala, Quilomora, povos indígenas e rios. Esses povos têm historicamente desempenhado um papel fundamental e constitutivo na cultura brasileira. A campanha “Preservar é Resistir” tem como objetivo promover e mobilizar ações que visem preservar a cultura desses povos tradicionais e garantir que seus costumes não se percam. As atividades realizadas e ilustradas no vídeo estão relacionadas ao modo de vida e às tradições culturais desses grupos populacionais, como agricultura, preparação de alimentos, moradia, canto e artesanato.
pergunta completa:
Quais comunidades tradicionais são mencionadas no vídeo? Que trabalho eles fazem? Qual é o objetivo da campanha com a frase “Preservar é revidar? Dizer. c) O tipo de trabalho desenvolvido está relacionado com as tradições e cultura postal e comunitária? Que outras atividades são realizadas que são descritas no vídeo.
Saiba mais sobre as campanhas:
brainly.com.br/tarefa/53710840
#SPJ4