"...e tudo se passou em apenas um minuto! Como é possível viver tanto em tão pouco tempo!" instruções 1. Prossiga essa história privilegiando o elemento tempo. 2. Narrador em primeira ou terceira pessoa.
Respostas
"(...) E tudo se passou em apenas um minuto! Como é possível viver tanto em tão pouco tempo! Pensou Alice, que havia acabado de ganhar na loteria, publicado seu romance de estreia "Cavaleiro de Luz e Trevas" e já tinha sido parada na rua para assinar um autógrafo. Ela esboçava um sorriso encantador que destacava seus traços suaves de aparência angelical. Ao redor da mesa onde se encontrava, no fundo da Bienal, um grupo de jovens começou a se formar, eles direcionavam olhares curiosos para os exemplares dispostos sobre a mesa e admiravam sua ilustre autora.
"Podemos fazer algumas perguntas Alice?" Perguntou um garoto moreno grandão
"Mas é claro!" Respondeu Alice com um sorriso
"O que te motivou a começar a história do Day?
Alice se sentiu tonta por um momento. Ela foi invadida por lembranças que iam e vinham em sua memória incessantemente, as mesmas que tiraram seu sono por muitas noites.
"Eu não gosto muito de falar sobre isso, então escute porque serei breve" disse Alice "Eu estava em um supermercado olhando para a prateleira de iogurtes, imaginando o que eu poderia levar e fazer um belo pavê, quando de repente três homens vestindo de jaqueta de couro forçaram uma entrada através do vidro da porta. Eles abordaram vários clientes." Alice parecia perdida em pensamentos e prosseguiu em um tom quase inaudível "Eu senti medo. Eu também queria que seus atos fossem retribuídos de forma a castigar sua maldade. Foi então que tive a primeira ideia sobre o Day, que seria um cavaleiro que ajudasse a igreja e teria um comportamento exemplar e que cultivasse uma vida dupla atuando como um justiceiro na noite. O cavaleiro de Luz e de Trevas.
Ufa, deu trabalho rsrs espero que tenha gostado